Últimas Notícias

GCM prende dois adolescentes por pichação no Jardim Planalto

Na tarde de ontem, (21) a Guarda Civil Municipal foi acionada via 199, onde segundo denúncia, que pela praça pública Dona Chiquita no Jardim Planalto estariam dois adolescentes um de 13 anos e o outro de 15 anos pichando poste da praça.

Ao chegar no local foi visualizado os suspeitos portando uma sacola e no seu interior 02 frascos de tinta da cor preta e outro da cor vermelha.

Ao ser questionado sobre os fatos os adolescentes relataram que estariam pintando a roda de uma bicicleta e após teriam pichado o poste com iniciais de seus nomes.

Diante do fatos foi solicitado a presença de seus responsáveis, o qual compareceu as suas genitoras, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia ,onde foi elaborado o Boletim de ocorrência ART 65 Cód. Ambiental e lavrada a multa as partes no valor de R$ .5.000,00 ( cinco mil reais ) lei 5940 ,ART 2 de 09 de Outubro de 2017.
As partes foram orientadas e liberadas.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...