Últimas Notícias

Prefeitura inicia segunda etapa de pavimentação na Estrada Serra D’água

A Prefeitura de Botucatu iniciou nesta quarta-feira, 21, a pavimentação do segundo trecho da Rodovia Raymundo Putty, popularmente conhecida como Estrada Serra D’água, no bairro Califórnia 1.

Após a finalização da primeira etapa, compreendida por 350 metros de asfalto e viabilizada por recursos extra orçamentários (emendas parlamentares), a Prefeitura aumentou o trecho a ser pavimentado na segunda parte da obra para 740 metros, realizados com mão de obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura, somando mais de 1 km de vias asfaltadas.

“Este é mais um investimento importante para essa região de Rubião Júnior, valorizando o bairro e oferecendo melhor mobilidade e segurança para os motoristas. Nos próximos dias já teremos essa obra finalizada”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do poder público municipal é de que entre o fim dessa semana e o início da próxima, a obra já seja concluída, inclusive com a implantação de sinalização de trânsito vertical e pintura de solo.

Além da pavimentação do trecho, o local recebeu a instalação de guias e sarjetas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mesmo com pico de casos, Botucatu não tem pacientes em UTI e bate 100 mil vacinados com 3ª dose

A eficiência da vacinação em massa em Botucatu está sendo comprovada na prática neste momento na Cidade. O município que ...