GCM prende indivíduo em traficância na Vila São Luís

No final da tarde de hoje (13) a Guarda Civil Municipal com os agentes Inspetor Barcaça e o gcm Montanheiro em patrulhamento preventivo comunitário na Vila São Luís, avistaram um indivíduo em atividade suspeita, ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo, vindo a colocar algo na boca.

Foi feito a abordagem verificado que se tratava de 06 pedras de crack e 01 paranga de maconha, em suas vestes foi localizado R$ 50,00 em dinheiro, de pronto confessou que estava vendendo drogas no local e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Diante dos fatos foi feito contato com a genitora do adolescente de 16 anos, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, a autoridade Dr Palmieri Jr tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, o mesmo foi encaminhado ao NAI(Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Primeira etapa do Anel Viário caminha para finalização

Em muito breve, um dos maiores projetos de mobilidade urbana da história de Botucatu estará concluído. A construção da primeira ...