MPF abre vagas de estágio para alunos de cursos de direito no centro-oeste paulista

Ministério Público Federal (MPF) está com vagas abertos para processo seletivo de estagiários cursando graduação ou pós-graduação em direito.

No centro-oeste paulista, há vagas em BauruMaríliaAssisTupãLins e Botucatu (SP). Confira abaixo como participar do processo seletivo.

Como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto e a prova será realizada no dia 3 de setembro.

O órgão alerta os candidatos para que as inscrições devem ser feitas para a cidade que o candidato quer atuar e que a inscrição só é considerada realizada com a conclusão da pré-inscrição e confirmação da inscrição.

O candidato pode conferir o passo a passo pelo site do Ministério Público Federal e realizar a inscrição pela plataforma de estágios do MPF.
Foto: Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.