Médica pede a colegas que participem de “Tele Consulta” com as vítimas do Rio Grande do Sul

A médica Dra. Mayra Pinheiro, através de sua rede social, fez um apelo aos médicos que possam estar ajudando a população dos Estados  atingidos pelas chuvas no Sul do País.

“Caros colegas,
Nossos irmãos atingidos pela catástrofe climática no RS precisam de nossa ajuda!
Vocês poderão se inscrever no site do MPV, https://medicospelavidacovid19.com.br/sos-rs/, como voluntário para realizar tele consulta. Ou poderão se somar a um outro grupo de médicos e psicólogos voluntários, o SOS Saúde Rio Grande do Sul, através do link: https://chat.whatsapp.com/DGoMorV0ijJ0BlmSzSmZp2

Qualquer médico pode participar. Lembrando porém a importância da receita digital.

A tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias, com as enchentes mais devastadoras já registradas na região, está deixando uma marca indelével em nosso país.

Até agora, foram contabilizados 83 mortos e mais de 100 desaparecidos, um número que pode aumentar com o passar do tempo. A urgência dessa situação requer uma resposta à altura de todos nós, especialmente daqueles que se dedicaram ao combate à COVID-19 e agora são chamados a uma nova missão: apoiar os profissionais de resgate e a população local afetada por essa calamidade.

Foto: DC_Studio/Envato

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.