Últimas Notícias

Vacinação da 3ª dose em idosos com 60 anos ou mais continua nos postos de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou no último sábado, 11, 6.963 idosos com 60 anos ou mais, com a 3ª dose (dose de reforço) da vacina contra a Covid-19.

Aqueles que não conseguiram se imunizar no sábado, devem o quanto antes procurar uma das Unidades de Saúde da Cidade e receber a dose da vacina. A vacinação em idosos neste momento é exclusiva para aqueles que tomaram a 2ª dose com a vacina Coronavac há mais de 3 meses e para os que tomaram a 2ª dose com a vacina Astrazeneca há mais de 6 meses.

 “Aproximadamente 5 mil idosos não compareceram a vacinação. É importante que todos se imunizem, visto a necessidade de se proteger da variante delta, que já representa 80% das contaminações na Cidade. Os idosos voltaram a compor a maioria da ocupação dos leitos nos hospitais do Município, então é fundamental que todos completem o ciclo vacinal”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.

As Unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os cidadãos deverão comparecer aos locais portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF, comprovante de endereço e a carteirinha comprovando o recebimento de duas doses ou da segunda dose em Botucatu, ou o comprovante digital nos aplicativos do Poupatempo ou ConecteSUS.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...