Últimas Notícias

Novo decreto permite realização de atividades econômicas no sistema drive-thru

A Prefeitura de Botucatu publicou na tarde da última quinta-feira, 21, em seu Semanário Oficial, um novo decreto que retoma a realização de atividades econômicas na Cidade nos sistemas de drive-thru e delivery.

O documento de nº 11.999, que dispõe sobre o funcionamento, transcreve o decreto estadual nº 64.881, que também prevê as modalidades.

A nova deliberação se diferencia da anterior prevista pelo decreto municipal de nº 11.975, apenas no que tange a abertura de portinholas ou meia porta.

A Prefeitura reitera que o principal item da nova deliberação se refere a manutenção da prática de isolamento social pela população, como forma mais eficaz de evitar a transmissão comunitária na Cidade, para que dessa forma, o Município continue  tendo indicadores aceitáveis de saúde. A Administração Municipal também solicita que comerciantes e população sigam as orientações sanitárias.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hípica Vitoreli é destaque no último final de semana em Rio Claro-SP

Hípica Vitoreli esteve no último final de semana (21/11 e 22/11), na cidade de Rio Claro-SP, participando d a 4º ...