Confira o expediente nas repartições públicas municipais nos feriados de 15 e 20 de novembro

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado nos dois próximos feriados de novembro. Não haverá expediente na quarta-feira, 15 de novembro, Proclamação da República, e no dia 20, segunda-feira, Dia da Consciência Negra. As atividades voltarão ao normal nos dias 16 e 21 de novembro.

Saúde – Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas, nos dois dias de feriado. A Unidade Básica de Saúde da CECAP, na Praça Carlos César, s/n – Vila Santana, estará aberta nos dias 15 e 20, das 10 às 16 horas, para testes de Covid.

Já as unidades de saúde não funcionarão nesses dias, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).
Educação – Nos dias 15 e 20 de novembro, o atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Aula normal nos dias 16 e 17 e na terça-feira, dia 21.
Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” não funcionará nos dias 15 e 20 de novembro, reabrindo normalmente no dia subsequente.

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente nos dias 15 e 20 de novembro.
Parque Municipal – O Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, funcionará normalmente nos dois feriados, 15 e 20 de novembro, das 9 às 18 horas.
Cachoeira da Marta – O Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta estará aberto à visitação pública no feriado de 15 de novembro em horário normal, das 9 às 16 h. Apenas a trilha que dá acesso à Cachoeira da Marta segue interditada. No dia 20, segunda-feira, o parque é fechado para manutenção. O Parque está localizado na Rod. Mal. Rondon – Recanto da Amizade.
Ecoponto – Localizado na Cohab IV, não atenderá nos feriados de 15 e 20 de novembro.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.