Últimas Notícias

Prefeito tem agenda em Brasília para tratar de obras de drenagem e asfalto

O Prefeito Mário Pardini cumpriu sua agenda oficial da última terça-feira, 02 na Capital Federal, Brasília.

Na primeira reunião, a pauta foi a liberação dos recursos restantes para a conclusão da primeira etapa do Parque Linear do Ribeirão Lavapés. O pedido foi feito diretamente ao Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, e foi endossado pelo Deputado Federal Samuel Moreira.

Na mesma reunião foi tratada ainda a segunda etapa do Parque Linear, que prevê novas obras de drenagem e recuperação das margens, juntamente com o alteamento de 6 pontes entre a Rua Visconde do Rio Branco e a Monsenhor Ferrari.

Pardini participou de uma segunda reunião, com o Deputado Federal Samuel Moreira, para tratar da liberação de verbas para início do recapeamento asfáltico no bairro Jardim Aeroporto. A obra já possui empresa contratada para a execução, que aguarda a liberação dos recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Esteve presente também na comitiva botucatuense o responsável pelo Escritório de Projetos da Prefeitura, Luiz Guilherme Silva.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Menor é preso pela GCM por estupro de vulnerável

Na tarde de ontem (12) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Porto Said, ...