Últimas Notícias

Tráfico de entorpecentes e recepção no Jardim Itamarati levaram indivíduos à cadeia

Políciais Militares em deslocamento para atendimento de ocorrência de desinteligência, depararam com um indivíduo pela Rua Erasmo Cunha César, no Jardim Itamaraty, em atitude suspeita, por volta das 22h30 deste dia 11/05 em Botucatu.

Sendo abordado e encontrado com o mesmo 40 (quarenta) porções de cocaína prontas para comercialização.

Indagado confessou a traficancia no local e entregou a equipe alguns produtos provenientes da comercialização ilícita pelo local, como 1 televisor e 1 vídeo game (PlayStation 4), além de apetrechos para a preparação do entorpecente para a venda.

Indivíduo e produtos encaminhados ao Plantão Policial de Botucatu, onde permaneceu à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...