Últimas Notícias

Menor é detido pela Guarda Municipal no Campo de Futebol de Rubião Junior

No final da tarde de ontem (05) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais de Rubião Júnior, avistaram um indivíduo próximo ao Campo de Futebol.

O mesmo ao avistar a viatura mudou seu comportamento, foi feito a abordagem e em suas vestes foi localizado 02 pedras de crack, 03 pinos de cocaína e R$ 64,00 em notas diversas.

De pronto confessou que estava vendendo drogas no local, ainda indicou aos gcms o esconderijo do restante da droga, em um terreno próximo da abordagem foi localizado, saquinhos para embalar as drogas, 1 tesoura e mais 18 pedras de crack identificas as encontradas com o adolescente de 17 anos.

Foi dado ciência a genitora, as partes apresentadas a autoridade policial, onde elaborou boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, o menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...