Home > Destaque > FMB e IBTEC promovem curso de empreendedorismo

FMB e IBTEC promovem curso de empreendedorismo

Entre os dias 3 e 14 de fevereiro, na Central de Aulas da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB|Unesp), será realizado o VI Curso de Extensão “Empreendedorismo” (edição 2020). A iniciativa é desenvolvida pelo Núcleo de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (NETI) da FMB e Instituto de Biotecnologia (IBTEC), com apoio da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp).

Podem participar da capacitação estudantes do ensino médio, superior, pós-graduação, profissionais em atividade ou que buscam uma (re)colocação no mercado de trabalho. São oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro pelo link www.inscricoes.fmb.unesp.br (http://bit.ly/36IUxEC)

O curso “Empreendedorismo” nasceu da proposta do convênio UNESP-SEBRAE de proporcionar oportunidade de capacitação para um mercado de trabalho dinâmico e repleto de desafios, além de fomentar uma mentalidade empreendedora que se estende da vida profissional para a particular, ampliando as possibilidades de intervenção na realidade e de exercício pleno da cidadania.

Durante o curso são abordadas as características do indivíduo empreendedor, como desenvolver um comportamento empreendedor, prospecção de oportunidades, viabilização de negócios, dentre outros assuntos.

O curso está estruturado em três etapas, nas quais serão discutidas aspectos relacionados ao indivíduo (20h), ao mercado (8h) e ao negócio ou empreendimento (8h).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...