Home > Destaque > Indivíduo em atitude suspeita é abordado com entorpecentes na Vila Jardim

Indivíduo em atitude suspeita é abordado com entorpecentes na Vila Jardim

Na manhã de hoje (16) a Guarda Civil Municipal com os GCMs Rezende e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Vila Jardim e Comerciários, avistaram um indivíduo em atividade suspeita ao lado da caixa d’água dos Predinhos do CDHU da Vila Jardim.

O indivíduo estava com uma sacola na mão e a equipe logrou êxito em fazer a abordagem.

Foi verificado que na sacola plástica haviam 72 porções de maconha, 39 porções de cocaína e 37 porções de crack todas embaladas individualmentes para a venda.

De pronto o elemento de 20 anos relatou que estava fazendo a venda dos entorpecentes e que ganharia R$ 100,00 no dia.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a DISE, o delegado Dr Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...