Home > Destaque > GCM ajuda criança perdida a voltar para casa

GCM ajuda criança perdida a voltar para casa

Na tarde de ontem (15) um senhor foi até a Base da Guarda Civil Municipal com uma criança informando que estava trafegando pela Vila São Lúcio, quando se deparou com a criança chorando e pedindo ajuda, pois tinha saído para comprar bala e não sabia retornar para casa.

De imediato os GCMs Amâncio, Flávia e Fernandes, ao indagar a criança, confirmou o fato, os agentes juntamente com a criança de 08 anos retornaram no local.

Em diligência, acabaram logrando êxito em localizar a mãe, que estava na via pública desesperada, sendo assim a mãe foi orientada e a criança entregue a mesma.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...