Forças de Segurança prendem 2 indivíduos por tráfico de drogas em Botucatu

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada uma grande operação de combate ao tráfico de drogas no município de Botucatu, que resultou na prisão em flagrante de 2 pessoas.

A ação policial contou com a participação de 30 agentes das seguintes Forças de Segurança: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Durante as atuações pontuais de hoje foram apreendidos os seguintes produtos ilícitos: 580 porções de maconha e outras 84 porções com outras drogas diversas (cocaína, crack e maconha).

Esta foi mais uma das várias ações de combate ao tráfico de drogas desenvolvidas no município, as quais já culminaram na prisão de aproximadamente 20 pessoas nos últimos meses e apreensão de milhares de porções de drogas.

Fonte: Comunicação Social 12º BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.