Home > Destaque > Polícia Militar prende traficante na Cohab V em Botucatu

Polícia Militar prende traficante na Cohab V em Botucatu

No final da tarde de ontem (24/01) policiais militares da rádio patrulha com apoio de motocicletas realizavam abordagens a alguns indivíduos em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na Cohab V.

Durante uma breve busca próximo ao local dos fatos receberam a informação sobre o possível responsável pelo tráfico naquele momento e o local, um bueiro, que o mesmo retirava o entorpecente para entregar aos usuários.

Diante das informações foi solicitado o apoio da equipe do Canil, ao questionar o indivíduo indicado o mesmo assumiu e apontou além do bueiro, um terreno baldio onde estava escondido o dinheiro das vendas do entorpecente.

Foram encontradas 52 porções de entorpecentes (maconha) e R$ 174,00 em moeda corrente. Diante dos fatos o indivíduo, entorpecente e dinheiro foram apresentados a autoridade de plantão e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo ...