Secretaria de Educação promove 5ª Corrida e Caminhada Educação Solidária

No dia 03 de dezembro (domingo), a Secretaria Municipal de Educação realizará a 5ª Corrida e Caminhada Solidária aberta a toda população botucatuense. A largada será às 08h do pátio da Secretaria Municipal de Educação, na Vila dos Lavradores.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do link https://www.botucatu.sp.gov.br/corridaecaminhadaeducacaosolidaria

A entrega da numeração será feita de 21 a 24 de novembro na Secretaria Municipal de Educação, quando o atleta deverá fazer a doação de leite (obrigatória) que será destinado a projetos sociais do Município. O não comparecimento até esta data, será considerado desistente, abrindo assim a vaga para outras inscrições. No dia da corrida não será entregue o numeral.

De acordo com Mara Ruiz, Coordenadora de Práticas Esportivas da Secretaria de Educação e responsável pelo evento, a corrida não tem caráter competitivo. “Queremos incentivar a prática de exercícios físicos, além de arrecadar leite para colaborar com os projetos sociais, tendo em vista que se trata de uma prova que visa promover a integração, inclusão e diversão de todos os participantes”, explicou.

“Os interessados poderão se inscrever na caminhada de 3km ou na corrida de 5,3 km. Os 330 primeiros inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação e os três melhores tempo de chegada da corrida, masculino e feminino, receberão troféu”, concluiu Mara.

A 5ª Corrida e Caminhada Solidária da Educação tem o apoio da Semutran, GCM, Polícia Militar, Secretaria da Saúde, Sabesp, Claus Sport e ACOB – Associação dos Corredores de Botucatu.Serviço:Secretaria Municipal de EducaçãoRua José Barbosa de Barros, 120, Vila dos LavradoresTelefone (14) 3811-3199 / 3811-3150Botucatu/SP

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.