Adolescentes capotam carro na Bauru-Iacanga e escapam com vida

Dois adolescentes saíram sem ferimentos graves de um capotamento registrado na manhã desta terça-feira (19), no quilômetro 349 da rodovia José Cezário de Castilho (SP-321), em Bauru, pouco antes do aeroporto Moussa Tobias, segundo o Policiamento Rodoviário. O mais velho, de 17 anos, estava ao volante no momento do acidente com o Astra prata de Lençóis Paulista, que parou no canteiro central com as rodas para cima.

Ele sofreu um corte aparentemente superficial na perna e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC), informaram os policiais. Já ela, mais nova, de 15 anos, teria saído ilesa. Na via, sentido Arealva- Bauru, é possível observar uma marca de frenagem de 125 metros, destaca a corporação, que ouviu uma testemunha de 18 anos.

Ela conduzia um Gol e presenciou o acidente. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também estiveram no local para a remoção do automóvel.

Carro acabou com as rodas para cima (Créditos: Bruno Freitas/JC)Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também estiveram no local para a remoção do automóvel (Créditos: Bruno Freitas/JC)Pneus dianteiros do Astra (Crédito: Bruno Freitas)Marcas no asfalto da frenagem (Créditos: Bruno Freitas/JC)

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.