Transporte Coletivo atuará com escala de sábado a partir de segunda-feira, 23

Devido à baixa no fluxo de pessoas com o fechamento de escolas, comércio e outros estabelecimentos, as linhas do transporte coletivo atuarão em escala de sábado a partir de segunda-feira, 23.

A tabela de itinerários normalmente realizada aos sábados também será realizada nos dias úteis.

As linhas 123 – Monte Alegre e 213 – Cohab / UNESP, não estarão em operação nos dias úteis.

A tabela de horários e itinerários do transporte coletivo está disponível no portal da Semutran (semutran.botucatu.sp.gov.br/linhas.html).

A resolução que altera os horários também pode ser consultada no link (semutran.botucatu.sp.gov.br/resolucoes/2020/RES_001_20.pdf).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.