Últimas Notícias

Câmara de Botucatu tem programação especial para debater a campanha Setembro Amarelo

Presente no Brasil desde 2015, a campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, busca colocar esses temas nas rodas de conversa sem tabu. Ela ajuda a identificar sinais de alerta e na conscientização sobre a importância da conscientização sobre a prevenção.

A Câmara de Botucatu faz parte desta campanha! Então, vamos conversar? Na quinta-feira (23/09), às 19h, você acompanha uma entrevista com a psicóloga Aline Franzolin sobre saúde mental e juventude – jovens botucatuenses participam com perguntas sobre seus dilemas, questões e dúvidas. Já na terça-feira (28/09), também às 19h, acontece uma audiência pública para trazer reflexões sobre ações e novas propostas sobre o Setembro Amarelo. Quem comparece como expositor são profissionais da área de saúde, atuantes na prevenção ao suicídio na cidade.

Vem com a gente: confira esse conteúdo especial pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...