Últimas Notícias

Escolas Sesi de Botucatu, Barra Bonita e Avaré abrem vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas

A rede escolar Sesi São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do Estado. Há vagas para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.

Na região há vagas para as seguintes escolas:

Botucatu 

2º Ano Ensino Médio

Barra Bonita 

1º e 2º Ano Ensino Médio

Avaré 

1º e 2º Ano Ensino Médio

As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.

Os procedimentos para comprovação de renda bem como a indicação de unidades escolares com vagas disponíveis devem ser conferidos no site de inscrições, que podem ser feitas apenas online em www.sesisp.org.br.

SERVIÇO 

Processo Seletivo Escolas Sesi-SP – vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio (exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas) 

Período de inscrições: Até dia 12 de julho, às 16h

Site para inscrições online: www.sesisp.org.br

fotos: Cristiano Zanardi

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...