Últimas Notícias

Atletismo botucatuense conquista medalhas no Paulista Sub-18

 Neste último final de semana, atletas botucatuenses da equipe Atletismo Botucatu, representando a Equipe Incas Botucatu (Instituto Cultural Atílio Suman), participaram do Campeonato Paulista Sub18 no Centro Olímpico de Pesquisa em São Paulo.

Destaque para o atleta Marco Antônio Piva Pereira, que conquistou 3 Medalhas: Ouro nos 400 metros rasos; Prata nos 200 metros rasos e Campeão no Revezamento 4×100, juntamente com os atletas André Santos ,Jean Augusto e Bruno Mendes.

 Botucatu também esteve representada pelos atletas Raquel de Souza e Keyla Beatriz no Lançamento do Dardo e Arremesso do Peso; Murilo Baldi no 800 metros e 2000 metros com obstáculos e Gabriel Abdallah no Decatlo.

 A equipe de atletismo botucatuense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, e foi coordenada neste Paulista Sub 18 pelos Professores Mário Augusto Vasques e Marco Aurélio Ferrari.

 “Essas Medalhas foram importantes para manter nosso projeto entre as principais equipes do Estado e manter os objetivos para as principais competições Nacionais”, comentou Mario Vasques.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...