Últimas Notícias
Home > Destaque > Instituto de Biociências da Unesp Botucatu divulga inscrições de transferência externa

Instituto de Biociências da Unesp Botucatu divulga inscrições de transferência externa

Estudantes de fora da Unesp poderão participar de seleção para o preenchimento de 43 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Física Médica e Nutrição

O Instituto de Biociências da Unesp Botucatu recebe nos dias 22 e 23 de janeiro inscrições de alunos de outras instituições de Ensino Superior (nacionais ou estrangeiras, que não a Unesp) que buscam passar pelo processo seletivo de Transferência Externa 2020.

Ao todo são 43 vagas remanescentes, distribuídas da seguinte maneira: Física Médica (15); Ciências Biológicas – licenciatura noturno (13); Nutrição (8); Ciências Biomédicas (5); Ciências Biológicas – licenciatura e bacharelado integral (2).

As seleções serão realizadas por análise curricular e provas objetivas. Não serão aceitas transferências para os dois primeiros e dois últimos semestres letivos. Alunos que tenham cursado menos de 20% ou mais de 75% da carga horária total do curso da instituição de origem também não serão aceitos.

Os interessados deverão acessar o site do Instituto de Biociências [www.ibb.unesp.br]. Basta clicar na seção “Graduação” e na sequência em “Transferências”, onde o candidato poderá acessar o edital completo, com todas as exigências do processo, e realizar a inscrição on-line. A taxa para participar da seleção é de R$ 70.

Mais informações podem ser obtidas junto à Seção Técnica de Graduação do Instituto de Biociências de Botucatu pelo telefone (14) 3880-0769 ou e-mail: graduacao.ibb@unesp.br

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

E o improvável aconteceu, hoje (24), pela manhã,  um ônibus caiu na cratera aberta pelas chuvas do dia 10 de ...