Corpo de Bombeiros procura corpo visto boiando em Águas do Tietê

Homens do corpo de Bombeiros foram acionados na tarde de domingo 05 de fevereiro, para averiguar uma denúncia de um corpo que foi visto por um operador da balsa nas águas do Rio Tietê em Itapuí.

Segundo apurado, o local é de difícil acesso por causa dos aguapés, porém a localização já foi processada pelo Corpo de Bombeiros que aguardam possível auxílio de uma máquina para chegar até onde está o corpo.

As equipes esttiveram no local e caso não seja possível acessar o local até o começo da noite, eles deverão voltar na manhã do dia seguinte segunda-feira (06) para realizar buscas e conseguir o trabalho da retirada do corpo.

Corpo de Bombeiros e policia Militar estão na ocorrência.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.