Últimas Notícias

Motocicleta é recuperada pela Guarda Civil em patrulhamento pelo Jardim Peabirú

Na noite de ontem (02), a Guarda Civil Municipal durante o patrulhamento na Rua Domingos Cariola, avistou uma motocicleta com emplacamento visivelmente adulterado.

Foi realizado a abordagem e verificado a motocicleta via SINESP INFOSEG e constataram que o emplacamento era inexistente, verificado chassis foi constatado que a numeração foi suprimida, já a numeração do motor constava uma Honda cg 125 vermelha do município de MINAÇU-GO.

O condutor disse ter comprado a motocicleta pelo aplicativo Facebook de um indivíduo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência, elaborou BOPC por adulteração de veículo automotor, com base no artigo 301 do CP, onde foi realizada a apreensão o indivíduo foi ouvido e liberado.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...