Postos de Saúde atenderão pacientes com sintomas gripais e de Covid-19

No próximo sábado e domingo (19 e 20) Unidades de Saúde de Botucatu estarão abertas para o atendimento e testagem de pessoas com sintomas gripais e/ou de Covid-19.

Serão atendidos pacientes com sintomas característicos da doença, tais como: tosse, coriza, gripe, dor de cabeça, diarreia, febre, entre outros.

No sábado, 6 Unidades estarão abertas: Unidades da Vila dos Lavradores, Santa Eliza, Real Park, Marajoara e Comerciários. O Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores, também fará esses atendimentos e testagem. Já no domingo, a recomendação é que os pacientes procurem um dos seguintes locais: Unidade de Saúde da Cohab IV, Unidade da Cecap ou o Hospital do Bairro. O horário de funcionamento dos Postos de Saúde será das 09h às 16 horas.

A Secretaria de Saúde solicita que pacientes com sintomas leves da doença procurem, primeiramente, uma dessas Unidades de Saúde para evitar a sobrecarga dos Prontos-Socorros do Município. Neste final de semana não haverá vacinação nos Postos de Saúde.

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.