Botucatu é vice campeão da 3° Etapa do Circuito ACAK de Karatê

O Projeto Impacto Total/Instituto Suman sagrou-se vice campeão do Circuito ACAK de Karatê entre 37 academias na cidade de Monte Mor/SP. Com este resultado, Botucatu continua em 1º lugar em busca do Penta Campeonato do Circuito.

O Sensei Rogério Pires destaca a garra e dedicação dos alunos para conseguir este excelente resultado para Botucatu, lembrando que os alunos do Projeto Impacto Total participam das aulas de karatê gratuitamente através do Instituto Suman, que tem convênio com a Secretaria de Esporte de Botucatu.

“Nosso objetivo é ajudar na formação dos alunos, para que possam continuar trilhando pelo caminho do bem sempre. Nós temos vários alunos que já estão encaminhados no mercado de trabalho, estudando em diversas faculdades do Estado de São Paulo. E é muito gratificante saber que a semente do bem que foi plantada, hoje dá bons frutos”, salientou o Sensei Rogério Pires.
Atualmente, o Projeto atende mais de 300 alunos em diversos polos em Botucatu.

Prefeitura Municipal de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.