Home > Destaque > Botucatuenses vão disputar Campeonato Paulista Série A1

Botucatuenses vão disputar Campeonato Paulista Série A1

Dois botucatuenses deverão disputar, a partir do dia 21, da Série “A1” do Campeonato Paulista de Futebol 2020. A competição vai reunir 16 equipes divididas em 4 grupos.

Entre os botucatuenses, destaque para Gabriel Baralhas, de 21 anos, que deverá defender as cores do Red Bull Bragantino. Em 2019, Baralhas disputou 17 jogos na temporada, sendo 14 pela AA Ituano e 3 pelo RB Bragantino. Natural de Campo Limpo Paulista, Baralhas viveu toda a sua infância em Botucatu passando por projetos sociais e pela Associação Atlética Botucatuense. O RB Bragantino estréia no Paulista no dia 23 contra o Santos FC.

Quem vai estrear na Série “A” do futebol paulista será o goleiro Thomazella, de 29 anos, que vai defender o EC Agua Santa, de Diadema. Na estréia do Paulista, o goleiro botucatuense formado nas categorias de base do futsal da AA Botucatuense, terá pela frente o São Paulo FC, no dia 22 no Morumbi. Em 2019, Thomazella disputou a Série “A2″ pelo Santo André, onde foi campeão e eleito como o melhor goleiro da competição. No segundo semestre, Thomazella disputou a Copa São Paulo pelo Agua Santa (foram 15 jogos).

Resultado de imagem para tomazella futebol

O jogador Clayson, bi-campeão paulista pelo SC Corinthians, deverá se transferir nesta temporada para o EC Bahia.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...