Filme O Bom Doutor é atração da sessão presencial do Ponto MIS

Nesta quinta-feira, 13, tem sessão presencial de cinema do Ponto MIS – Museu da Imagem e do Som – na Pinacoteca Fórum das Artes. A exibição será no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, às 15 horas e a entrada é gratuita.
A ação faz parte das atividades do Festival de Inverno de Botucatu, realizado Secretaria Municipal de Cultura.

Sobre o filme:
Serge é um dos únicos médicos plantonistas em Paris na véspera do Natal. Ele está exausto e com dores nas pernas depois de uma injeção aplicada incorretamente. Quando seu caminho cruza com o de um entregador de comida por aplicativo, Serge tem a ideia de pedir ao jovem sem experiência para substitui-lo até o fim do plantão. Através de um fone de ouvido, o médico real dá as instruções necessárias ao falso doutor.

Serviço:
Sessão Presencial de Cinema do Ponto MIS
Filme: O Bom Doutor
Data: 13 de julho (quinta-feira)
Horário: às 15 horas.
Local: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes
– Rua General Telles, 1040, Centro
ENTRADA GRATUITA

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.