Últimas Notícias

Chuvas no primeiro dia do ano já causam transtornos em Botucatu

Já na primeira tarde do ano, no período da tarde, fortes chuvas atingiram nossa região. Ventos acabaram derrubando algumas árvores em ruas e praças da cidade causando alguns transtornos.

Na Avenida Dom Lúcio nas proximidades da Associação Atlética Botucatuense, em frente à um hotel houve uma queda de árvore que ocasionou a interrupção de energia não só na região mais em alguns bairros próximos.

A Defesa Civil juntamente com uma equipe da CPFL estiveram no local para os devidos reparos e remoção da árvore, que por motido ser de grande porte, houve necessidade de fragmentá-la para retirá-la do local.

No trecho onde houve a queda, o trânsito foi interrompido, porém não houve maiores danos e ninguém ficou ferido.

fotos: Fernando Bruder

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...