Educação entrega 420 litros de leite para o Asilo Padre Euclides

A Secretaria Municipal de Educação entregou na última segunda-feira, 25, 420 litros de leite para o Asilo Padre Euclides, arrecadados na 3ª Corrida e Caminhada Educação Solidária, promovida pela Secretaria, com apoio da ACOB e Claus Sports.

O evento foi realizado no último dia 15 de dezembro, com a inscrição sendo a doação de um litro de leite para organizações sociais do Município. O evento reuniu aproximadamente 400 participantes, com a adesão de academias, equipes de corridas, servidores municipais e familiares e demais atletas da Cidade.

O Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão, e a responsável pela organização da Corrida, Mara Ruiz, realizaram a entrega do leite ao presidente do Asilo, João Narciso Aguiar.

Com 102 anos de história em Botucatu, o Asilo Padre Euclides atende atualmente 66 idosos internos, ocupando 18 casas, conta com a colaboração de 46 funcionários, entre medico, enfermeiros, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social e pessoal de apoio.

Os interessados em colaborar com a instituição podem entrar em contato pelo telefone (14) 3882-2005.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.