Home > Destaque > Cão Nox da Polícia Militar indica local onde inivíduo escondia drogas para o tráfico

Cão Nox da Polícia Militar indica local onde inivíduo escondia drogas para o tráfico

Na tarde de ontem, 13/02, por volta das 17h30, policiais militares do Canil juntamente com o cão Nox em patrulhamento pela Rua Ari Tomas Simoneti, na cidade de Botucatu, visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo.

Diante de tal atitude o individuo foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém com a utilização do cão Nox em busca no local de onde o indivíduo havia saído o cão indicou no terreno um saco enterrado que nele havia 334 pedras de crack todas embaladas individualmente prontas para venda.

Ao ser indagado o indivíduo confessou a propriedade e a traficância no local nos indicando ainda aonde encontrava se o dinheiro proveniente da venda das drogas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial onde permaneceu a disposição da justiça.

fonte: Comunicação social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo ...