Home > Destaque > Handebol de Botucatu perdeu na estréia dos Abertos em Marilia

Handebol de Botucatu perdeu na estréia dos Abertos em Marilia

Botucatu não teve uma boa estréia na modalidade de Handebol nos 83º Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Marilia.

O time sub-20 masculino enfrentou Praia Grande e acabou perdendo por 33 a 29. Já o time sub-20 feminino jogou em Garça e perdeu para Rincão por 17 a 16.

Com os resultados, as equipes botucatuenses terão que vencer seus próximos compromissos para continuar na luta por uma vaga na sequencia dos Jogos. O time masculino joga às 15h30 desta quinta-feira (14), em Garça, contra Matão. Já o time feminino folga nesta quinta-feira.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de ...