Atletismo ACD garante primeiras medalhas para Botucatu nos Abertos

O atletismo ACD de Botucatu garantiu as primeiras medalhas para a nossa cidade nos 83º Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Marilia. Nesta quarta-feira (13), os atletas botucatuenses competiram em Bauru, onde estão acontecendo as provas de atletismo e conquistaram 4 medalhas, sendo 2 de prata e 2 de bronze.

As medalhas foram conquistadas por Daniele Altino (prata nos 100m com o tempo de 18 segundos, nos 200m com o tempo de 40 segundos e 4ª nos 400m com o tempo de 1m34 segundos ) Fernando Augusto P. Lima (bronze nos 100m com o tempo de 25 segundos) e Carlos Eduardo Gouveia (bronze nos arremesso de peso com 8m54 e quinto colocado no lançamento do dardo com 21m12).  Nos 5.000m para cadeirantes, Wagner Fernando Oliveira foi o quarto colocado com o tempo de 25 minutos e 30 segundos.

Ana Paula Basseto foi a quinta colocada no arremesso do dardo para cadeirantes e a quinta colocada no arremesso de peso para cadeirantes. Ainda na prova Lançamento do Disco, Maria das Dores Cunha foi a quarta colocada em sua categoria.

fonte: www.esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.