IBB oferece curso de Reiki para alunos e funcionários

Funcionários e alunos do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB) poderão participar de um curso gratuito para formação de Terapeutas Reiki. O Reiki é uma técnica de harmonização e cura através da imposição das mãos e que utiliza a energia cósmica universal. A prática é hoje reconhecida e considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como “Terapia Integrativa/Complementar”.

O curso terá 12 vagas disponíveis para os primeiros inscritos. Os interessados devem enviar um e-mail para luciana.interdonato@unesp.br e preencher uma ficha de inscrição.

O período de inscrições vai do dia 01 ao dia 10/08. As aulas teóricas serão ministradas no CEATOX de 28/08 a 01/09, no período das 16h às 18h. Já a aula prática ocorrerá no dia 02/09, em local a ser definido, das 08h às 18 horas.

O Reiki é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse em autoconhecimento e em processos biológicos de cura e autocura através da energia. É também destinado aos que desejam aprender, crescer e evoluir através de doação amorosa. Não é exigido nenhum pré-requisito para participação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.