Últimas Notícias

Flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é feito pela PM na Marechal Rondon

Policiais Militares em deslocamento pela Rodovia Marechal. Rondon, altura do km 233, se depararam com um veículo VW/Gol de cor branca estacionado na entrada de uma propriedade com dois indivíduos.

Na abordagem, além dos dois indivíduos, constatou-se ter mais um homem e duas mulheres em seu interior.

Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os homens, porém foi notado algo na cintura de uma adolescente, sendo constatado um revólver calibre 32 inoxidável.

Após retirada do armamento, foram indagadas as partes que ali estavam, sendo que um adolescente disse que a arma era de sua propriedade e que deixou com a adolescente de sexo feminino para evitar uma possível abordagem policial e que estariam indo para um baile funk.

Indagado outro adolescente, este indicou onde havia dispensado a droga quando da chegada da viatura, sendo 13 porções de cocaína que iria comercializa-las no baile funk e que a droga pertencia ao outro indivíduo que estava no veículo, sendo este maior de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito e apresentados no Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante, permanecendo um indivíduo preso e um adolescente apreendido à disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp lança concurso de artes para estudantes das regiões de Botucatu, São Manuel, Tatuí e São Roque

A Sabesp, em parceria com a startup ExplicaMais (uma plataforma de gestão de estudos) e o projeto Padalágua, lançam neste ...