Últimas Notícias

Fernando Cury e comitiva de Botucatu solicitam, ao Governo do Estado, doação de armas para Guarda Municipal

O deputado estadual Fernando Cury (União Brasil) se reuniu, nesta quarta-feira (13), com o Secretário de Estado dos Negócios da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, em São Paulo, para tratar da doação de armamento para a Guarda Civil Municipal de Botucatu.

A solicitação é de que o governo do estado doe 85 pistolas calibre .40 da Polícia Civil, que serão substituídas por pistolas .40 Glock, para modernizar o armamento da guarda municipal. Essas armas, que custam cerca de R$ 1 milhão, são de posse de policiais civis que atuam em Botucatu e região, e serão devolvidas ao estado. Atualmente, os guardas municipais utilizam pistolas calibre .380.

“Pretendemos sensibilizar o governo do estado sobre a importância dessa doação. Botucatu merece uma guarda municipal mais moderna e mais bem equipada”, afirma Fernando Cury.

O encontro aconteceu no gabinete do secretário de estado, e o parlamentar estava acompanhado do secretário de Segurança de Botucatu, Marcelo Emílio, do Corregedor Geral da Guarda Civil Municipal, Dr. Ricardo Ortiz Quintino, e do subcomandante Sidnei Pichinin.

A expectativa da comitiva é por uma resposta positiva por parte do estado nas próximas semanas.

 

Foto: General João Camilo (centro), Fernando Cury (direita), Marcelo Emílio, Ricardo Quintino e Sidnei Pichinin.

Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fernando Cury

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...