Últimas Notícias

NOTA OFICIAL – Esclarecimento sobre a CEI José Luiz Amat

A Prefeitura de Botucatu vem a público esclarecer informações sobre a situação da CEI José Luiz Amat. Não há surto de Covid-19 na Unidade Escolar. Há apenas a confirmação de um caso de Covid-19 em uma professora. Ela está afastada do trabalho desde a semana passada, período anterior à retomada das aulas presenciais, após ter exame confirmado de Covid-19.

Uma segunda professora aguarda em casa resultado do exame RT-PCR após o marido ter diagnóstico positivo para a doença.

Uma terceira professora também aguarda em casa o resultado do exame, após o marido apresentar sintomas da doença.

Uma quarta professora, em um dos dias de trabalho, pegou carona com a professora anterior, pediu para ser testada e aguarda resultado em casa, sem apresentar qualquer sintoma.

Uma cuidadora da escola também apresentou sintomas da doença, foi testada e o resultado negativo. Sendo assim, retornou ao trabalho.

A Secretaria Municipal de Saúde acompanha os casos. A Secretaria de Educação reitera que todos os protocolos de segurança e prevenção a Covid-19 estão sendo executados nas unidades de ensino infantil.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...