Últimas Notícias

10 mil kits de alimentação escolar começam a ser entregues nas escolas municipais de Botucatu

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira, 11, a entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos das escolas municipais de Botucatu. Ao todo, serão disponibilizadas 10 mil unidades, que serão entregues em sua totalidade até o fim da semana.

Os kits foram montados contendo arroz, feijão, óleo, macarrão, extrato de tomate, leite em pó, achocolatado, ovos, batatas, tomates e maçãs.

“Nossa Merenda Escolar sempre foi motivo de muito orgulho e com as férias nossas crianças pararam de ter acesso aos alimentos preparados diariamente com tanto cuidado e carinho. Então, essa é uma forma de continuarmos promovendo uma alimentação de qualidade a esses alunos, em especial aos mais vulneráveis”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Receberão os kits alunos da Educação Infantil (4 a 5 anos de idade), Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, que se encontram em período de férias no mês de janeiro de 2022. A logística de entrega é informada pelas unidades escolares a cada aluno.

“Orientamos todos os pais e responsáveis dos nossos alunos que façam contato com a direção da escola e se programem para a retirada do kit. Vem aí um novo ano letivo, e nossas crianças estarão mais do que preparadas para continuarem aprendendo e se desenvolvendo”, finalizou Cristiane Amorim, Secretária Municipal de Educação.

Mais informações:Secretaria Municipal de EducaçãoRua José Barbosa de Barros, 120, Vila dos LavradoresTelefone: (14) 3811-3150 / 3811-3199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...