Últimas Notícias

Hospial das Clínicas de Botucatu promove quarta edição do Ilumina HC

Desde o ano de 2017, a celebração do Natal no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) é marcada por luzes, sons, músicas e por muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Mesmo em meio aos desafios de um ano atípico como 2020, os laços continuam ainda mais fortes e, por isso, a quarta edição do Ilumina HC será diferente no formato por conta da pandemia da COVID-19, mas grandioso na emoção e na celebração da vida. A ideia é valorizar sempre a nossa capacidade de superação, reanimando a esperança por dias melhores.

Por meio de um show de luzes, a fachada do prédio principal do Hospital contará a história vivida por todos nós em 2020 utilizando um dos recursos mais modernos da atualidade, a projeção mapeada – um recurso que permite projetar diversos conteúdos nos mais variados espaços. Neste ano, o formato do evento será drive-thru.

Além disso, o Ilumina HC terá uma versão exclusiva para pacientes internados, com a apresentação de um vídeo do Coral Ilumina, formado por servidores do HCFMB. A ação será realizada neste sábado, 5.

Segundo a diretora de Assistência do HCFMB e uma das idealizadoras da campanha, Dr.ª Erika Paiva Ortolan, o evento representa um momento especial para toda a comunidade. “O Ilumina HC é preparado com muito carinho, pois representa a humanização pela qual trabalhamos todos os dias no nosso HC. Mesmo à distância, o evento representa a confraternização de pacientes, nossos funcionários e suas famílias, mostrando que o HC é de todos e, por isso, deve ser construído por todos nós diariamente”, finaliza.

IV Ilumina HC

17 de dezembro – 19h

Formato drive-thru  – Aberto ao público

Local: Câmpus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...