Home > Destaque > Inscrições abertas para oficinas gratuitas de culinária

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de culinária

O Banco de Alimentos de Botucatu está promovendo oficinas gratuitas de culinária a pacientes das Unidades de Saúde da Família do Jardim Santa Elisa, de Rubião Júnior e do Parque Marajoara. As aulas ocorrem sempre às quartas-feiras, no período da tarde, na sede do Banco de Alimentos.

Nas aulas, são elaboradas receitas do livro “Na cozinha com frutas, legumes e verduras” compostas por salada, prato principal, sobremesa e lanche.

O objetivo das oficinas é conscientizar usuários das UBS de Botucatu sobre a viabilidade e importância do consumo de refeições saudáveis e naturais.

As oficinas são fruto de uma parceria entre as nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Unesp de Botucatu, através da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, e do Banco de Alimentos.

O próximo encontro será dia 27 de novembro, das 13 horas às 16h30. Os interessados em participar devem deixar o nome na recepção da Unidade de Saúde. O transporte dos participantes da Unidade de Saúde até o Banco de Alimentos será fornecido pela Prefeitura, Ao final da oficina, cada participante ganhará um livreto com as receitas.

Mais informações podem ser obtidas na recepção das Unidades de Saúde participantes da ação.

 

Secretaria de Comunicação Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Carcará é resgatada na Castelinho pelo Grupo de Proteção Ambiental da GCM

Na manhã desta segunda-feira o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu resgatou uma ave com ferimentos ...