Home > Destaque > Botucatu recebe corrida de rua gratuita no mês de dezembro

Botucatu recebe corrida de rua gratuita no mês de dezembro

No próximo dia 1º de dezembro, Botucatu sedia a 5ª etapa do Circuito Atalanta de Corrida de Rua, realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que tem apoio da CPFL Paulista, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

A prova será realizada no Campus da Unesp da Fazenda Lageado, com largada na portaria 1 (nova portaria).

Serão disponibilizadas 2 mil inscrições para a prova, todas gratuitas, e que estarão abertas das 10 horas do dia 12 de novembro até às 18 horas do dia 22 de novembro. As modalidades serão: 10K, 5K e Caminhada 5K.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.circuitoatalanta.com.br/.

Os kits de participação serão entregues exclusivamente no dia 30 de novembro, no Primar Plaza Hotel (Rua Dr. José Freire Vilas Boas, 468 – Bairro Alto), das 10 às 16 horas. Não haverá entrega de kits fora deste horário ou no dia do evento.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

 

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...