Parecer do Tribunal de Contas, Aluguel Social, Conselho Rural e homenagens estão na pauta da primeira plenária de abril

A pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (04/04) conta com cinco projetos, cada um deles de assunto bastante diverso. A partir das 19h, você poderá acompanhar ao vivo a discussão e votação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referentes às contas da prefeitura de 2019, da reestruturação do Programa Aluguel Social, da regulamentação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e de duas homenagens legislativas: Medalha Reconhecimento Comunitário de Segurança e Título de Cidadão Botucatuense.
Confira a Ordem do Dia na íntegra e não esqueça: para assistir, é só sintonizar site, Facebook ou TV Câmara Botucatu.

1) Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo com manifestação favorável à aprovação das contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2019 – Processo TC 004924.989.19-7.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

2) Projeto de Lei nº 01/2022, de iniciativa do Prefeito, que altera os artigos 2º, 4º, 5º e 6º da Lei nº. 5.554/2014, que dispõe sobre a reestruturação do Programa “Aluguel Social”.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
PEDIDO DE VISTA solicitado pelo Vereador Abelardo

3) Projeto de Lei nº 05/2022, de iniciativa do Prefeito, que regulamenta a composição, as competências e o funcionamento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e dá outras providências.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta
Com Mensagens e Emenda

4) Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2022, de iniciativa da Mesa da Câmara, que concede a Medalha “Reconhecimento Comunitário de Segurança”.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3

5) Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2022, de iniciativa da Vereadora Erika da Liga do Bem, que concede o Título de “Cidadão Botucatuense” ao Doutor Marcello Laneza Felicio.
Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.