Novo Posto de Saúde em Rubião Júnior ganha forma

A nova Unidade Básica de Saúde, UBS, do distrito de Rubião Júnior, localizada no Residencial Caimã, já ganhou forma.

O novo local de atendimento à população de Rubião Júnior tem 1.143,33 m² de terreno, sendo 325,30 m² construídos, com direito a três consultórios médicos, consultório odontológico, salas de inalação, de observação, de vacinas e curativos, e também estacionamento.

“Esta obra contribuirá e muito para a população dessa região. São aproximadamente 10 mil habitantes que terão acesso a mais uma Unidade Básica de Saúde, completamente nova, equipada e preparada para atender a todos”, afirma o Prefeito Mario Pardini.

A obra é uma ação de contrapartida da Construtora Pacaembu pelos empreendimentos que estão sendo desenvolvidos na Cidade.

Rubião Júnior também possui outra UBS, na região do Jardim Nossa Senhora das Graças, que fica aberta até às 22 horas de segunda a sexta-feira, por meio do programa “Poupatempo Saúde”.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...