Ocorrênca de posse e uso de entorpecentes é atendiada pela GCM em Botucatu

Na manhã de hoje (18) a Guarda Civil Municipal com os gcms Prado, Montanheiro e Acácio, em deslocamento para averiguação de denúncias sobre pessoas empinando pipas com linha contendo cerol no Bairro Santa Maria, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo.

Um dos suspeitos de 19 anos dispensou algo pequeno que segurava na mão e pisou em cima, foi feito a abordagem e verificado que se tratava de uma porção de maconha, com o outro suspeito de 17 anos foi localizado em suas vestes a importância de R$ 50,00, de imediato informaram que era usuário e que tinham comprado a droga para fumarem, os agentes localizaram próximo do local da abordagem no buraco do muro de uma residência 16 porções de crack e uma porção de maconha.

Ao serem indagados negaram conhecimento ou posse do entorpecente localizado no muro, diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a DISE a autoridade policial Dr Marcos Mores tomou ciência dos fatos.

Foi elaborado boletim de ocorrência de uso ou posse de entorpecentes, os mesmos foram ouvidos e liberados ficando de se apresentarem quando solicitados, as drogas foram apreendidas.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.