Varrição pública será ampliada em Botucatu

O serviço de varrição pública será ampliado em Botucatu. Além do Centro, bairros das regiões do Jardim Monte Mor, Vila Maria, Jardim Brasil, Comerciários, Cohab I, Cecap, Jardim Santa Eliza, Vila Real, Parque Marajoara, Jardim Aeroporto, Residencial Cedro, Santa Maria, Santa Mônica, Vila Paulista, Jardim Itamaraty, 24 de Maio e os distritos de Rubião Júnior, Cesar Neto e Vitoriana, passarão a receber o serviço através da equipe do Programa Botucatu em Frente.

 

Os 77 cidadãos beneficiários se dividirão em equipes de acordo com a proximidade de suas residências e varrerão o entorno de equipamentos públicos, praças e as principais ruas do bairro. Além de permitir a ampliação do serviço, a distribuição das equipes permitirá a diminuição dos custos com logística.

 

“Estamos fazendo um esforço inédito para promover a limpeza pública de Botucatu. As varrições setorizadas já começaram e nas próximas semanas chegarão a todos estes bairros nesta primeira etapa. Com esta ação, deixaremos nossa Cidade ainda mais bonita e limpa através do esforço da equipe do Programa Botucatu em Frente”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

 

Toda a ação será realizada por meio de uma parceria entre as equipes de Zeladoria e Infraestrutura, que fornecerão os equipamentos necessários e supervisionarão a ação. O Centro continuará sendo limpo diariamente pela equipe de limpeza pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...