Bolsonaro ‘força’ rosto de garoto ao tirar foto e afirma: ‘Curei o moleque, ia ser petista’

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), dividiu opiniões após postar um vídeo em sua rede social em que força uma criança a tirar foto com ele. Na filmagem, o menino está acompanhado de uma mulher e vira o rosto na hora da foto.

O presidente ordena que uma nova fotografia seja feita e força o menino a olhar para a câmera. “Não é por falar, mas achei esse método estranho, era só conversar com a criança”, comentou uma seguidora do presidente. Na postagem, Bolsonaro definiu o vídeo como “a foto mais democrática do ano”, disse.

Logo após a postagem, o vídeo ganhou repercussão. Por um lado, internautas que repudiaram a atitude do presidente. “Também não gostei! Forçou a criança a fazer uma coisa que não queria, e olha o jeito que segurou a cabeça dele”, disse uma mulher.

Por outro, pessoas que entenderam a atitude de Bolsonaro como algo normal. “Sempre tem um ‘mimimzento’ nos comentários”, disse um seguidor. “A mãe e o pai não viram nada demais, até riram. A criança não chorou, então, não doeu e até saiu chupando os dedinhos no colo da mãe. Moral da história: parem com a palhaçada”, acrescentou outro.

confira o video abaixo

– A foto mais democrática do ano…- Moleque curado… kkkkk

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, December 29, 2019

O presidente da República está na Base Naval de Aratu, unidade da Marinha em São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador. Bolsonaro deixou Brasília na tarde da última sexta-feira (27) para passar o recesso de fim de ano na capital baiana. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não viajou com ele porque deve passar por uma pequena cirurgia nos próximos dias.

Porte de armas

Neste domingo (29), o presidente pediu que o Congresso Nacional aprove a ampliação da posse e do porte de armas no país. Em postagem no Twitter, ele relacionou o crescimento no registro de armas de fogo à diminuição do número de mortes.

“Registro de armas de fogo cresceu 50% no corrente ano, levando-se em conta o mesmo período de 2018. Segundo ‘especialistas’, o número de mortes deveria aumentar no Brasil, mas na prática caiu 22%. Dependo do Parlamento para ampliar o direito à posse/porte para mais cidadãos”, escreveu o presidente.

fonte: Agência Brasil |  bhaz.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.