Homem que havia prendido mulher em sua residência é preso pela GCM na região do Residencial Paratodos

Na manhã de sábado (12) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Residencial Paratodos, quando visualizou um cidadão chegando em uma residência.

A equipe já tinha ciência que contra a parte masculina pesava em seu desfavor uma mandado de prisão, de pronto feita a abordagem, porém após pesquisa criminal via INFOSEG comprovou a pendência com o mandado de prisão expedido pelo M.M. juíz de direito da 1° Vara Criminal do Foro de Botucatu de natureza Ameaça ART. 147 do CP e Cárcere Privado ART. 148 do CP.

A parte declinou que mantinha a mulher presa dentro da residência e fazia continuas ameaças, diante dos fatos, o indiciado foi conduzida ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária. O delegado, ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de natureza captura de procurado, sendo o indivíduo de 35 anos foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

 

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.