Projeto que pretende disciplinar consumo de bebida alcoólica em praças está na pauta desta segunda-feira (14/02)

A segunda-feira (14/02) vai contar com sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu, nas quais os vereadores devem debater e votar três matérias. A ordinária começa com o projeto que pretende disciplinar o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos da cidade. Em seguida, há também um PL de denominação de rua.
Já na extraordinária, o projeto em pauta trata da atualização do subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.
Os trabalhos plenários começam às 19h e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira agora a Ordem do Dia na íntegra:

NA ORDINÁRIA
1) Projeto de Lei nº 85/2021 – de iniciativa dos Vereadores Silvio e Sargento Laudo, que disciplina o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos no município de Botucatu e dá outras providências.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
Com emenda de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

2) Projeto de Lei nº 2/2022 – de iniciativa do Vereador Cula, que denomina de “Desidério da Cruz Andrini (Tio Dêde)” a “Rua 16 e Viela de interligação” localizada no loteamento Alvorada de Barra Bonita em Terras de Botucatu.
Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

NA EXTRAORDINÁRIA
1) Projeto de Lei nº 04/2022, de iniciativa do Prefeito, que atualiza o subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.