Paciente do hospital psiquiátrico furta carro no Cantídio mas é detido pela GCM

No final da tarde de ontem (10) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de Furto de um Veículo Uno Vivace da cor branco próximo ao Hospital Psiquiátrico, Cantidio.

Foi passado o sentido tomado, o veículo foi avistado na Avenida Ítalo Bacchi, próximo do local do furto, foi dado sinal sonoro e luminoso para parar, não respeitando a ordem o veículo com o condutor foi abordado logo a frente, no momento da abordagem parou um veículo do Hospital, informando que o suspeito tinha fugido do local e que o mesmo estava fazendo tratamento psiquiátrico.

Diante dos fatos o elemento de 31 anos, a vítima, o veículo foram conduzidos até o Distrito Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos elaborado boletim de ocorrência por furto, ficando o mesmo a disposição da justiça.

 

Fonte: CGM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.